quinta-feira, setembro 01, 2011


;( Estou cansada , os meus problemas estao me sufocando e já nao tenho forças , sei que tenho que pedir a Deus forças para continuar , mas está cada vez mais difícil . Na minha casa eu já nao encontro paz , tenho Deus ao meu lado , mas eu queria tanto poder compartilhar os meus problemas , mas ninguém percebe o meu dilema , sempre me escondendo atrás de um sorriso , mas nao por falsidade e sim por esquecer as tristezas por uns instantes , mas quando passam esses belos instantes volta tudo de novo para me atormentar , a pessoa que eu mais queria poder contar sempre está distante de mim , nao posso exigir nada dele ... por isso só posso conversar com Deus , dormir chorando e acordar no meio da noite para orar ao invés de ficar me lamentando enquanto meu coraçao fica mais triste , meu coraçao está mais frágil do que jamais pude imaginar nao entendo mas eu só tenho que agradecer a Deus pois eu sei que ele está comigo , minha esperança está nele , cada lágrima que chorei , cada sonho que perdi coloco aos pés dele...

7 comentários:

  1. Ah, Rebeca, que agonia isso! Doeu aqui...

    =\

    Espero que as coisas melhorem logo.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Deus nunca lhe dá um fardo maior do que possa carregar, por mais que possa parecer que nao passa, cedo ou tarde passará. As dores servem como aprendizado. Basta a nos sabermos como lidar. Muita força nessa hora!

    ResponderExcluir
  3. olhe..
    você é maior do que tudo isso, porque Deus está com você. Também estou numa fase muito complicada e difícil, mas sei que Deus está comigo, e apesar de chorar bastante tem pessoas que me ama ao meu lado, do mesmo jeito voocê.

    beeijo ♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas , nada como um dia após o outro.

    ResponderExcluir
  5. Amém, coloque aos pés dele sim.
    Há! me adc no msn: brendakess@hotmail.com

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Já me senti assim...mas são só fases, depois da tempestade vem o arco-íris não é?

    bjs
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir