quinta-feira, setembro 15, 2011

O Amor...





Entao ... 

Hoje eu estava inspirada para falar sobre amor , no meu coraçao surgiu a seguinte pergunta :"O que é o amor verdadeiro? " . Bem , eu amo e é verdadeiro , profundo , mas eu queria ir mais fundo  , ultimamente eu tenho andado muito anciosa , preocupada e pode-se dizer também que eu estava deixando isso me consumir , me desesperando . Agora estou achando isso tao banal , pois eu poderia viver sem uma pessoa que amo por mais que isso me ferisse , mas eu jamais viveria sem o Amor de Deus , pense em dar seu filho para ser maltratado e depois morto de forma humilhante , mesmo nao tendo culpa alguma de nada , para salvar pessoas egoístas que se recusam a aceitar a verdade que paira na frente delas , mesmo com todas as provas que nem deveriam ser cobradas , doeria nao é ??? Pois o amor de Deus é assim .Talvez voce nem quisesse pensar nessa hipótese . No Começo eu pensava em amor de uma forma mais reduzida , pois estava deixando o amor mais lindo que já existiu e que ainda existe de fora dos meus pensamentos , o que passava em minha mente era o básico , um casal feliz se doando um para o outro sem restriçoes , mas nao é assim , nao somente claro que esse amor existe mas nao tem que ser uma prioridade em nossas vidas , se o amor é de Deus ele acontece , nao adianta se estressar que nós nao podemos acelerar o tempo , mas podemos retribuir as grandes obras de cristo e esperar , esperar por aquele que levanta o caído , sara o enfermo , dá animo para os que nao tem forças e traz paz aos cativos  na luta . Eu posso dizer com toda a alegria do Mundo que eu tenho o Amor de Deus pois , eu já quis tirar a minha vida , inúmeras vezes , já estive só , cometi grandes erros , erros muito fáceis para os jovens , erros que parecem nao valer , nao importar , eu já menti muito , só para poder ter a oportunidade de errar mais , nao vivo mais triste por ter uma história assim , pois me prendo na razao de um dia ter ajudado alguém com isso . O meu recado de hoje é mais uma vez a perseverança , precisamos amar como Jesus, precisamos esperar o tempo certo pois está cada vez mais difícil achar isso em meio aos jovens.






Vamos lá ...







Rebeca Silvestre *-*

7 comentários:

  1. Rebeca minha irmã... o que posso dizer desse texto, ELE ME TOCOU PROFUNDAMENTE ♥ deixa DEUS te usar minha amada, estarei sempre aqui para aprender mais com vc, [aah e muito obrigada por seguir o meu blog ^^]

    Continue nessa jornada que é difícil eu sei, mais um dia vamos festejar juntos na GLORIA DO NOSSO PAI ♥

    ResponderExcluir
  2. -
    Super lindo esse texto que tu escreveste@
    tá sabendo bem o que é amor..

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Meninas Gospel já estou vidrada neste blog tao abençoado e obrigada Andressa pelas frequentes visitas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa impressionante,de emocionar tuas palavras.Isso mesmo devemos andar na contramão e esperar pacientemente todos os propositos que Deus tem pra nós firmes na palavra!
    Aguardo uma visita sua:
    http://blognaosoudomundonao.blogspot.com/
    Bom final de semana!
    Seguindo,que Deus abençoe o blog!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Camila , seguindo voce também...
    Beijos e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Siim, nós somos jovens de DEUS. E andamos, na contramão do mundo. Texto belo e verdadeiro (:

    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por me seguir
    Já retribui... Beijos , obrigada pela visita
    *-*

    ResponderExcluir