domingo, setembro 11, 2011

Vivemos em um século onde os relacionamentos são atropelados. Jovens de 15, 16 e 17 anos já são pais e por causa dessa coisa precoce muitas vezes acabam deixando de lado o melhor de DEUS. Quando eu tinha 14 pra 15 anos conheci algo chamado corte. A principio rejeitei a idéia, pois se tratava de uma espécie de “namoro” onde não podia beijar, trocar carícias e muito menos manter  relações sexuais mas ao passar dos anos fui vendo que garotos da minha idade se tonando pais e com uma vida onde procuravam cada vez mais relacionamentos onde o que só lhe interessava era o “prazer carnal” e quando tal pessoa não dava mais prazer, era facilmente trocada e surgia um “amor” instantâneo por uma nova pessoa e isso acabava se tornando um ciclo vicioso que no final levara um homem ou uma mulher cheio de relacionamentos fracassados e um vazio. Isso é claro para os que se mantiverem solteiros e os outros que se casarem irao provavelmente começar a brigar e chegar um momento onde irão cada um seguir pro seu lado!
Ai você deve esta se perguntando "O que devo fazer pra não ter o mesmo destino de que vários casais brasileiros?" É algo simples... Espera o melhor que Deus tem preparado pra ti, querido. Ora, jejua e se alimenta da palavra!
Hoje estou com 18 anos e estou disposto a fazer a corte todo dia. Oro, peço ao Senhor que mande a “menina dos seus olhos” pra mim e que nós possamos nos relacionar em santidade. Sei que será difícil. Mas Deus disse que somos mais que vencedores e irei na contramão desse mundo pois eu quero o melhor e você quer?
Este texto foi o primeiro  de muitos que virao!!!
Texto : Breno Horta

Nenhum comentário:

Postar um comentário