segunda-feira, novembro 21, 2011

Doce Tristeza

A tristeza sentimento tão confuso e profundo para muitos ruimPara mim e misterioso e me inspira a buscar dentro de mim , Algo que desconheço , me faz ousar mesmo que seja em pensamentos ,Faz-me querer mudar , me ensina a ser forte em segurar as lagrimas , A sorrir em momentos que tudo que mais quero e chorar me derramar. A doce tristeza que vai e volta por diversos foram os dias que tu dormistes e acordastesComigo também foram muitas as vezes que tirastes meu sono e fizestes de mimUm menino ao invés de um homem por mais que eu tivesse tentado me livrar de você após o por do sol.Você me mostra que preciso de você para ser mais sensível, menos orgulhoso e mais apaixonado pelas pequenas coisas da vida , oh, minha profunda tristeza como podes ser tão boa e má ao mesmo tempo e me fazer alguém melhor porém infeliz.

Breno Horta :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário