sábado, novembro 12, 2011

Hoje eu posso dizer que vivi ao lado de um vulcão em erupção. Você mudou , apanhando da vida , sendo castigado pelo amor e pelas suas falhas na maioria das vezes . Isso me incomodava profundamente , mas agora as minhas lágrimas caem sem efeito , elas não tem mais gosto de preocupação , você que se afunde em suas lamurias enquanto eu te amo . Em me sinto mais preparada em ter tua presença , já sei lidar com os seus mistérios , eles não merecem tanta atenção , mas sua hipocrisia me ainda afeta , hoje de uma forma mais prudente e reservada . Abomino hipocrisia , queria que ela não fisesse parte da sua vida mas não podemos originar faces impróprias , somos o que precisamos ser...
Suas brincadeirinhas e caretas já não me fazem rir euforicamente , talvez você cresça e liberte aquele garoto apaixonante e completamente doce que eu conheci , esse vulcão precisa voltar a ficar adormecido como antes , adormecido no seu verdadeiro "eu" , bem , enquanto espero fico aqui com meu notebook e uma caneca bem quente de café com leite bem concentrado .




Mas hipocrisia não Ok? Estou cansada de fingir não ver seus erros e suposições loucas , estou cansada de compartilhar de suas fraquezas e ainda sim não poder dizer nada.


Rebeca Silvestre :* 
Beiiijos

11 comentários:

  1. Os ciclos da vida nem sempre são pontuais, acho.

    =*

    ResponderExcluir
  2. A pessoa vem, quando a gente menos espera...
    pelo menos foi isso que aconteceu comigo.
    Prometi em janeiro, que nunca mais me envolveria com ninguém, estava totalmente fechada para relações, até que conheci o Danilo em Abril.

    ResponderExcluir
  3. Estou de volta com o layouts free, se você quer um layout exclusivo e gratuito é só seguir o blog, cada mês um novo designer, a meta é oitenta seguidores para que eu poste o primeiro!

    ResponderExcluir
  4. As vezes as pessoas mudam e se transformam em desconhecidos, sei o que é...
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Andressa:Também prometi isso , mas o amor chega sem pedir licença :S

    Luana:Falou sabiamente :*

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa palavra aqui: ENGRAÇADO!
    Porque as coisas chegam a ser tão intensas que se tornam engraçadas. E pros sentimentos estarem fixos nosso eu precisa estar pronto, creio eu.

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  7. Voce é muito parecida com o Roberth , me espanto como o Amor é perfeito...

    ResponderExcluir
  8. kk, engraçado ver vcs mulheres abrindo seus pensamentos me faz ter inveja de como parece facil para vcs, pq pra mim e tão complicado usar as palavras!!

    By: B.Horta

    ResponderExcluir
  9. eu vejo o amor como algo completo, o que um não tem, o outro supri. E, se chegou é porque estamos preparados, alias quando estamos preparados? Nunca, a gente se prepara. Beijos ♥

    ResponderExcluir