sábado, dezembro 03, 2011

É Incrível ...
Quando você está conformada com as coisas que não saem de acordo com o plano sempre vem outro dilema para incomodar . Ultimamente tenho estado em "off " , só observando as máscaras quase perfeitas criadas por pessoas que até então se diziam minhas amigas  , vejo pessoas completamente sem expectativa de vida , desrespeitando os outros , sem interesse no futuro e com uma total falta de senso . Outro dia na escola , durante  o intervalo eu lia a Bíblia e uma garota sentou do meu lado e colocou música bem alta , um tipo de "som" que nem pode chegar a ser chamado de música .Hoje eu posso ver o cúmulo do engano , pessoas fingidas e fracas ao meu redor chegam a me causar repulsa    , são tantos pensamentos medíocres ... e eu não falo só da escola , falo no geral , é tanta hipocrisia e mentira , mas ainda dá para piorar , pois eu cheguei no momento "top" onde todos resolveram me analisar para qualquer coisa que puderem . O Interessante é que isso tudo desabou quando eu realmente me senti segura , quando eu pensei que finalmente poderia perder o medo de me machucar , quando o amor não  me feria tanto , na verdade não é bem o amor e sim a pessoa que amo , porque o amor em si é perfeito. Daí agora que me fechei para familiaridades , essas pessoas de coração pequeno vem atormentar.

"Cada dia é uma luta interna mascarada de raiva e a minha cara em pausa."

Rebeca Silvestre.

P.S.Espero escrever algo realmente doce novamente.

5 comentários:

  1. São fases da vida...
    infelizmente a vida é assim...

    ResponderExcluir
  2. Momentos, pessoas...
    Mas, não demore a escrever sobre algo doce, tá?!

    Beijos♥

    ResponderExcluir
  3. Ok , BÊ
    Eu escrevi algo doce e menciono vagamente você e o Roberth mas está em um caderninho meu.

    =*

    ResponderExcluir
  4. Tava lendo uns blogs e os últimos textos, já não são mais de amor, afeto e esses sentimentos maravilhosos, mas são textos de revolta, de falsidade e frustação, é como diz a Andressa: É O NOSSO VIDÃO!

    ResponderExcluir