quarta-feira, janeiro 18, 2012

Ela é Diferente !




É Apenas felicidade.
Ás vezes , queria ser entendida ... Só para dar uma variada !
Os que me cercam , me acham meio neurótica na maioria das vezes . Gosto de me importar com os outros , gosto de não ter problemas com os outros , de criar Frases diferentes ( Ser igual é chato ) , de
Complicar , é , gosto mesmo , acho que é coisa de mulher gostar de dificuldade , Prefiro correr atrás do que quero mesmo , sem economias , Ironia é comigo mesmo . . .
Mas , Chegando ao ponto depois das minhas neuroses , posso explicar  ,
Ultimamente eu tenho tentando entender muita coisa estranha ao meu redor . Tentei saber o porque de quando as pessoas tem algo a seu respeito preferem guardar segredo ,  Resolvi esquecer , Amei ao máximo meus amigos e  descobri o quo precioso é , por hora , fazer amizades novas , Continuei amando e amei mais ainda , Ri das diferenças entre mim e eles , Cantei e chorei ao mesmo tempo , que bom que valeu a pena , Fiquei quietinha quando tudo deu errado , Mudei , Umas coisas Pioraram , outras melhoraram inexplicavelmente . 
Mas me encontro Bastante satisfeita com a dualidade da vida, 
Olho Para os sorrisos dos meus amigos , sou observadora ,
Vejo que eu posso ser feliz , Posso querer ser feliz , 
Eu quero é rir sem parar , Voltar a escrever com antes...
Então , vou continuar neurótica , diferente , analista , doce , rude e com uma pitada de maluquice!
Mesmo sem entender . vou procurar as respostas , é o melhor a fazer , 
Vou Rir dos gestos tímidos dele ,
Ah , Ele ! O Meu Grande amigo , meu enigma , ainda não te desvendei , nem vou .
Você é mais interessante assim , indecifrável , 
Espero sua maturidade , e espero muito 
De todos , isso vale para todos mesmo .
Agora eu posso gargalhar sem medo , sem dependências 
e eu não precisei de nada para pensar assim .
É , a tristeza dos outros ainda mexe comigo e isso nunca vai passar , 
Espero que não , porque assim me sinto viva , 
Querer sempre o bem , um sorriso e abraços , todos a minha volta ,
São os detalhes me conquistando com cara de final .
Creio que se tivesse fim tudo se ajeitaria , mas , por enquanto vamos fazendo o agora e formolando 
o Futuro. E você ... é você , que me faz sorrir e não deixa com que as minhas lágrimas caim no chão frio , 
Só tenho Gratidão .




P.S.: Meus amores o texto pode estar meio sem nexo mas acho que dá para entender , espero que gostem , foi muito sincero .

RebecaSilvestre#

Um comentário:

  1. Esses textos assim.. são os mais sinceros possíveis.
    Ele vem do coração literalmente!

    ResponderExcluir