quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Nostalgicamente Você !

Pareço calma com a situação , mas é porque respeito suas decisões . Ultimamente até eu me sinto incomodada com a comodidade que aprendi a ter em certos assuntos , a falta já está me consumindo , todos aqueles telefonemas , todas as risadas e analises que fazíamos juntos desapareceram como uma "estrela cadente". Recordo-me de quando o meu celular punha-se a tocar descontroladamente e eu muito ocupada saia correndo aos tropeços só pra te ouvir novamente , lembro também de quando já era madrugada e eu comentei do meu sono e você , educado perguntou se eu queria dormir , e eu obviamente não quis , dormi , sonhei e acordei com uma mensagem de indignação (rsrsrs) , eu esqueci de dizer Noite Linda para você . Nunca quis que nossos detalhes "bestas" para algumas pessoas acabassem , eles é quem nos faziam vivos  , sinto tanta falta  , sinto mesmo até de reclamar da sua tosse sem fim , a tosse que com o meu total exagero , poderia até deixar-me surda (...) sinto e sinto mais ainda seu cheirinho natural , o tecido da sua roupa tão macio , a suavidade e a beleza sua voz nostalgicamente ,ao longe , me faz lembrar de tudo outra vez . Posso esperar , mas só porque posso ver o desejo de um recomeço de ambas as partes . Um dia , com nada de talvez , Um dia , apenas , iremos novamente diferenciar juntos . Quero tropeçar novamente nos móveis sentindo falta de tuas palavras , quero mais uma vez enrolar teus cabelos mais enrolados que os meus , saiba que não desisti , só te deixei a respirar .


" Durmo enquanto espero os sorrisos teus , ou ao menos tento "



RebecaSilvestre' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário